Sabe quando o seu coração começa a pesar e você não consegue entender o que está acontecendo, pois é isso que eu estava sentindo, hoje eu consegui entender o que ele queria me dizer, e cheguei a conclusão que precisava escrever para vocês.

Como é bom quando encontramos pessoas tão especiais que não nos conhecem, mas se tornam importantes de uma hora para outra. Na segunda-feira terminei um trabalho que fiz após ter jogado com a Andréia e quero agradecer todo o carinho, cuidado e atenção que vocês tem com a minha vida. Há mais ou menos três anos sentia que deveria procurar o Ilê, mas nunca tomava a iniciativa, ia empurrando sempre como se diz com a barriga, no final do ano passado procurei a Viviane para tentar dar um rumo nas coisas, pois sentia um desanimo enorme, me sentia perdida sem saber para onde ir. Fiz um trabalho com ela e a mudança foi enorme, hoje me sinto mais eu, mais bonita e principalmente mais feliz comigo mesma. Em junho voltei e procurei a Andréia para dar um jeitinho na minha vida sentimental, fiz o que ela me indicou e como disse acima terminei na segunda e tenho certeza que bons frutos vou colher.

Bom, contei um pouco de como cheguei a vocês, mas o principal de tudo isso é que eu encontrei uma casa muito séria, profissional e principalmente que te trata com todo o respeito e dedicação.

Peço a Deus que cuide muito de vocês todos (da casa) dando muito luz, muita perseverança e muito saúde.

Beijos com carinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *